Heróis dos Reinos do Norte

Borda do Inverno

Sessão 00

Estava calmo e pacato na aldeia da Borda do Inverno, os aldeões cumpriam sua rotina normalmente, mas o dia não terminaria assim. Perto dali, o elfo patrulheiro Varys Eastwood perseguia um misterioso homem encapuzado quando viu um bando de gnolls marchando para o ataque. Conhecendo as rotas da floresta com precisão, ele se adiantou por um atalho e chegou à cidade antes dos invasores a fim de alertar o veterano líder da guarda, Khossur, que prontamente posicionou seus homens para defender a cidade e enviou seu homem de mais confiança para reunir possíveis aventureiros que estivessem na cidade. Por obra do destino, heróis responderam: Bernard Dragonheart, paladino de Bahamut e Nero Fleimkepa, clérigo de Kossuth, se uniram a Varys para montar uma emboscada na mata. Os Gnolls foram surpreendidos e após uma dura batalha, os aventureiros retornaram à aldeia, apenas para descobrir que os gnolls eram apenas uma distração e encontraram Borda do Inverno em chamas.

Comments

Matar gnoll nunca é demais.

Borda do Inverno
 

Pensei que deter os Gnolls seria uma boa oportunidade de demonstrar a luz de Kossuth aos nortenhos. Fui ingênuo.. Queimaram o templo de Lathander a plena luz do dia ! Durante a crise vou pregar aos locais, me aproximando de suas necessidades e reportar ao Braseiro Flamejante.

Borda do Inverno
daniaversa daniaversa

I'm sorry, but we no longer support this web browser. Please upgrade your browser or install Chrome or Firefox to enjoy the full functionality of this site.